Carrefour Bairro | Dicas para a limpeza de rejuntes

Dicas para a limpeza de rejuntes

Misture um litro de água e meio copo de água sanitária em um balde. Molhe a escova na mistura e esfregue os rejuntes, um por um.

Jogue água limpa em toda a área do piso ou azulejo.

Caso reste algum resquício de sujeira, prepare a solução de vinagre branco e água. Espere alguns minutos e esfregue a superfície com escova macia.

Lave a superfície com água limpa. Seque tudo com um pano.

Quando não é limpo regularmente, o rejunte pode ficar encardido. Por isso, faça essa limpeza a cada 15 dias.

Sabe outras dicas para deixar os rejuntes de azulejos e pisos bem limpinhos e livres de manchas? Mande para nós as suas dúvidas, dicas e sugestões. Participe!

O que você achou:

4 comentários em Dicas para a limpeza de rejuntes

Comentários

Flávia Omar

14 Jul 2011, 00:44
Posso fazer essa limpeza do rejunte em piso de porcelanato? grata pela atenção

Carrefour

15 Jul 2011, 12:04
Olá, Flávia. Sim, você pode fazer a mesma limpeza com o piso de percelanato. Mas faça o procedimento com bastante cuidado, pois este material costuma ser mais frágil que os outros. Continue participando com os seus comentários sempre que tiver alguma dúvida, dica e sugestão.

Carrefour

15 Jul 2011, 12:04
Olá, Flávia. Sim, você pode fazer a mesma limpeza com o piso de porcelanato. Mas faça o procedimento com bastante cuidado, pois este material costuma ser mais frágil que os outros. Continue participando com os seus comentários sempre que tiver alguma dúvida, dica ou sugestão.

Grupo Alimente

14 Mar 2012, 15:57
Há outros métodos para limpar rejuntes e azulejos! Após limpar o azulejo com detergente de lavar louças, além de usar água sanitária, como já foi sugerido, também vale colocar um produto limpa limo entre os rejuntes e esperar que o produto aja por 15 minutos, após é só esfregar com uma escova.

Deixe seu Comentário

Todos os campos são obrigatórios




Seu comentário será envidado para aprovação, podendo ou não ser publicado. Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem com material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou que não estejam ligadas ao tema do blog.